batalha na justiça

Ximbinha se pronuncia após possível prisão devido a briga judicial com Joelma; confira

O cantor negou as acusações e afirmou ser presente na vida dos filhos

Vinicius Mariano
Vinicius Mariano
Publicado em 18/05/2022 às 10:45
Reprodução/Instagram
Ximbinha e Joelma - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

O guitarrista Ximbinha decidiu se pronunciar sobre o rumor de uma possível prisão devido a uma briga judicial que enfrenta contra a cantora Joelma, sua ex-mulher.

Segundo as informações divulgadas na coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o músico estaria devendo a pensão alimentícia da sua filha Yasmin, de 17 anos.

De acordo com o comunicado emitido pela assessoria de imprensa do ex de Joelma, ele nega as acusações e afirma ser presente na vida dos seus filhos. "Sempre foi e continua sendo um pai muito presente na vida de todos os filhos e que nunca deixou de prover as necessidades deles, bem como de sua filha Yasmin”, diz um trecho do texto.

Na mensagem, ainda é citado Yago Matos, filho do primeiro casamento de Joelma, que mora na mansão do guitarrista. "Ximbinha tem os seus filhos como o bem mais precioso em sua vida, jamais deixaria que algo lhes faltassem. Em relação ao processo de pensão alimentícia, a matéria está sendo discutida em processo judicial, que corre em segredo de Justiça", disse o comunicado.

Comentários

Últimas notícias