Presente

CASAMENTO LULA: lista de presentes assusta convidados; entenda

Noiva de Lula, Janja vai se casar com ex-presidente nesta quarta (18); veja detalhes

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 18/05/2022 às 15:24
Notícia
X

O casamento do ex-presidente Lula com Janja - como carinhosamente é conhecida a noiva Rosângela da Silva - acontecerá logo mais, a partir das 20h15 desta quarta-feira (18). Os detalhes do evento, que vai reunir os mundos político, social e artístico de todo o Brasil, estão sendo guardados a sete chaves, mas poucos jornalistas já tiveram acesso à algumas informações privilegiadas.

Como é o caso de Igor Gadelha, colunista do Metrópoles. De acordo com o jornalista, a lista de presentes do casamento de Lula e Janja anda assustando os convidados dos noivos. Isso porque quem confirmou presença na cerimônia está sem saber o que dar para os pombinhos.

E qual o motivo para tamanha preocupação? Tudo porque o casal não enviou uma lista de presentes aos convidados da festa. Ou seja, quem for ao evento na noite desta quarta vai ter que dar um "tiro no escuro" para adivinhar o que Lula e Janja querem ganhar. Detalhe: e torcer para que o presente não vire figurinha repetida.

Onde Lula vai casar?

O casamento desta quarta vai ser no civil e acontecerá em uma casa de eventos de São Paulo. Começando às 20h15, a festa deve durar cerca de nove horas. Isto é: os convidados só devem deixar a festa entre a madrugada e manhã de quinta (18).

Quem são os convidados de Lula para o casamento?

Familiares e amigos próximos de Janja e Lula. Além desses, estão na lista de convidados os cantores Gilberto Gil, Daniela Mercury e Chico Buarque de Holanda.

Cauã Reymond chama polícia para acabar festa da ex-BBB Bárbara Heck

Tags

Autor