FESTÃO

CASAMENTO LULA: festa terá 10 ambientes diferentes; saiba tudo

Lula e Janja vão se casar nesta semana reunindo políticos e artistas; veja os detalhes da festa

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 17/05/2022 às 20:15
Notícia
X

O ex-presidente Lula vai se casar nesta quarta-feira (18) com Janja, como carinhosamente é chamada Rosângela Silva.

A festa de casamento de Lula e Janja , inclusive, vai contar com uma mega estrutura de, no mínimo, dez ambientes. As informações são da coluna de Léo Dias, do Metrópoles.

Horário; hora do casamento de Lula

A cerimônia de casamento de Lula e Janga está prevista para começar às 20h15. Cada um dos dez ambientes serão personalizados com decoração específica para cada espaço. 

Para se ter noção: haverá um ambiente só para shows. Por lá, os artistas vão se apresentar e os convidados vão ter acesso a uma pista de dança decorada e dois espaços na lateral, como uma espécie de camarote.

Lula e Janja terão dois garçons especiais exclusivos à disposição durante o casamento. Perto do palco, um bar e uma mesa de quatro metros para sobremesa e uma ilha gastronômica de seis metros, com pratos árabes e canapés quentes.

Lembrança para os convidados de Lula

Quem comparecer ao casamento do ex-presidente ganhará um kit toalete, além de bolo de rolo, que ficará na mesa de saída com alguns mimos.

Shows; Quem são os cantores?

Ainda não foram revelados quem são as atrações do casamento de Lula e Janga. O que se sabe é que as apresentações dos artistas vão começar às 21h30.

BBB 22: Indireta? Lula diz que Arthur Aguiar comprou robôs para votação

Tags

Autor