Vida amorosa

Quem é a mulher famosa que já namorou Deborah Secco em segredo?

Em segredo, Deborah Secco revelou que namorou outra mulher famosa

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 18/05/2022 às 15:56
Notícia
X

Deborah Secco rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados da internet nesta quarta-feira (18). Tudo depois que a entrevista com o colunista Léo Dias, do Metrópoles foi compartilhada na noite de terça (17).

Reprodução/Instagram
Deborah Secco - Reprodução/Instagram

Dentre as revelações que Deborah Secco trouxe à tona no bate-papo, a atriz abriu o jogo sobre sua vida pessoal, profissional, sexual e amorosa.

Estas duas últimas foram as que mais impactaram a internet. Isso porque, além de confessar que era "piranha" - como ela mesmo definiu - a atriz disse que já namorou com outra mulher famosa secretamente.

Quem é a mulher famosa que namorou Deborah Secco?

O jornalista, durante a conversa, interrompeu Deborah Secco para relembrar que uma fonte já tinha lhe informado sobre o assunto. Foi aí que ele não perdeu a oportunidade e perguntou o por quê dela nunca ter exposto a informação. 

"Não tem problema de eu falar que já me relacionei com mulher, não tem problema de assumir a minha verdade, mas não tenho esse direito de expor a vida de outra pessoa, ultrapassa o meu limite. Essa é a minha regra! Posso expor o que eu vivi, isso é ético", justificou.

Detalhes do namoro

A atriz foi mais além e relatou como foi a experiência de namorar uma pessoa do mesmo sexo em segredo. "Nem eu sei se foi um namoro, a gente nunca deu um título. Houve uma paixão, encantamento, uma relação e, para mim, foi um namoro", declara.

Deborah Secco disse ainda que a mulher famosa com quem namorou é assumida publicamente, mas não revelou a identidade dela. 

Lucas fala sobre namoro com Eslô e mostra aliança

Tags

Autor