Chorou

Por que CAMILA LOURES foi expulsa do carro pelo motorista do Uber?

A influenciadora contou o episódio em seu Instagram

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 18/05/2022 às 17:07
Notícia
X

Camila Loures passou por um episódio que a fez chorar. O relato, feito nos stories do seu Instagram, acabou repercutindo nas redes sociais.

Isso porque Camila Loures chorou pelo momento e, alguns internautas, reclamaram que a influenciadora expôs o motorista do aplicativo de corridas.

Por que Camila Loures foi expulsa?

"Eu simplesmente entrei no Uber, caraca... Nunca passei por isso, que desesperador! Eu falei: 'Moço, tem como você fechar o vidro, está vindo vento na minha cara e está frio'. Ele disse: 'Não posso fechar, protocolos da Covid'. E eu falei: 'É que está muito frio. Tem como fechar só um pouquinho mais?'. E ele disse: 'Eu vou parar e você pede outro carro'", começou Camila.

Aos prantos, ela continuou: "Desça do meu carro agora e peça outro'. Fiquei desesperada, no meio de uma avenida em São Paulo. Uma saga pedindo outro. Eu só pedi para ele fechar o vidro porque estava ventando na minha cara e ele pediu para eu descer".

Explicação do ocorrido

Depois de um tempo do acontecimento, Camila explicou que pediu um Uber Black e com a opção de ar condicionado. O motivo da escolha é que ela conhece duas pessoas que foram assaltadas com a janela do carro aberta.

"Quando entrei pedi para ele fechar o vidro, ele disse que não podia por causa da Covid. Então, expliquei que quando pedi o Uber Black sinalizei a opção de ar condicionado. ‘Tem como fechar o vidro e ligar o ar? Pode ser no mais alto possível, por causa da circulação’. E ele disse para eu sair do carro dele e pegar outro. Disse: ‘Moço, não precisa disso’, e comecei a chorar desesperada".

A Uber ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Tags

Autor