POLÊMICA

SEPARAÇÃO KARINA BACCHI E AMAURY NUNES: apresentadora teria recusado evento com cantor famoso por fanatismo religioso; saiba detalhes

A campeã de "A Fazenda" teria se afastado dos amigos próximos por conta da religião

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 19/05/2022 às 11:59
X

Após 4 anos, chegou ao fim o casamento de Karina Bacchi e Amaury Nunes. A separação não era esperada pelos fãs, que seguem lamentando nas redes sociais.

Mais uma polêmica vem marcando o término: o fanatismo religioso da apresentadora. Ele estaria muito irritado como a ex-mulher vem reagindo desde que resolveu se dedicar integralmente à igreja. As informações são do jornalista Léo Dias, do Metrópoles.

Eles assinaram o divórcio em abril, mas só agora as informações foram divulgadas. Amaury ficou muito incomodado com a mudança de comportamento de Karina. É bom ressaltar que ele também resolveu se converter para caminhar junto com a mulher.

Porém, os novos hábitos teria prejudicado a relação. Além de ter se afastado das amizades, e de não frequentar alguns lugares, ela passava cerca de 10 horas do dia lendo a Bíblia.

Karina se recusou a ir no evento de um cantor famoso

Segundo amigos da apresentadora, ela evitava estar próximo a pessoas que não pertencesse a mesma religião. Inclusive, teria deixado de ir a um evento por causa de um cantor.

Trata-se de Thiaguinho, que foi uma das atrações de um grande evento. Ela se recusou pelo simples motivo: ele não é evangélico.


Tags

Autor