ACABOU

SEPARAÇÃO KARINA BACCHI E AMAURY NUNES: campeã de 'A Fazenda' desabafou em live sobre o fim do casamento; veja detalhes

O motivo da separação seria o fanatismo religioso da atriz

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 19/05/2022 às 11:34 | Atualizado em 19/05/2022 às 13:45
Notícia
X

Mais uma separação chocou as redes sociais nessa quarta-feira (18). Karina Bacchi e Amaury Nunes teriam decretado o fim da relação após 4 anos. O fanatismo religioso da campeã de "A Fazenda" teria sido um dos motivos.

Segundo o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, o divórcio do ex-casal aconteceu em abril, mas só foi revelado nos últimos dias.

Semanas antes do fim, a atriz já aparentava que a relação dos dois não estava bem. Ela fez uma live com o Pastor Josué Gonçalves, e acabou se queixando de alguns problemas pessoais.

Karina e o Pastor passaram cerca de duas horas na transmissão, e falaram sobre fé e o papel do homem e da mulher durante o casamento. Mas em um momento, a apresentadora se emocionou e até chegou a enxugar as lágrimas.

Karina chegou a perguntar ao Pastor sobre como uma mulher deve reagir quando percebe que a oração não tem transformado o casamento.

"Mas quando acontece da esposa sei lá, estar vivendo dessa forma, tentando através da oração e ela não vê mudança não vê transformação no casamento dela… Até que ponto ela deve batalhar por esse casamento? Ou isso é um sinal de que talvez esteja faltando alguma mudança de atitude da mulher e não só da oração?", disse.

Karina continuou se queixando ao contar que busca uma resposta, ou direcionamento para resolver os problemas do matrimônio.

"A minha busca através da fé pela resposta, pelo direcionamento, pela transformação minha, principalmente, do que eu precisaria para mudar o meu relacionamento, eu pedi muito por revelação. A minha oração principal, não era ‘Deus, mude meu esposo’, era ‘Me revela o que está errado na nossa relação?".

Porque Karina Bacchi e Amaury Nunes terminaram o casamento?

Segundo as informações do jornalista citado, o casamento entre Karina e Amaury teria chegado ao fim pelo fanatismo religioso da loira.

O ex-jogador teria ficado muito incomodado com a mudança de hábitos da mulher, além de perceber que o casamento não estava indo tão bem. Amaury, inclusive, teria se convertido para mesma religião da mulher.

Karina lê a Bíblia durante 10 horas, em um único dia. Ela também se afastou das amizades que não seguissem a mesma doutrina, e parou de frequentar certos lugares.

Tags

Autor