saúde

Filha de Milton Gonçalves fala sobre estado de saúde do ator após AVC

Milton sofreu um AVC há dois anos e se recupera em casa desde então

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos, Rakeche Nascimento

Publicado em 19/05/2022 às 16:30 | Atualizado em 30/05/2022 às 16:14
Notícia
X

Atualizada em 30/05/2022, às 15h35

Após sofrer um AVC e passar dois anos sem fazer aparições públicas, o ator Milton Gonçalves teve seu estado de saúde revelado pela família. O ator está com 88 anos.

Segundo a filha do ator, Catarina Gonçalves, o quadro mudou pouco desde o ocorrido um acidente vascular cerebral (AVC). Ela contou que ele segue acompanhado pela equipe médica e continua 'o mesmo paizinho de sempre'.

"Permanece o mesmo paizinho maravilhoso de sempre. Pra gente, é uma alegria tê-lo em casa descansando, curtindo a casinha dele, a paz merecida. Sempre trabalhou demais, muito correto a vida toda”, garante a filha do ator.

Recentemente, ela explicou para a imprensa que o quadro de saúde de Milton foi pego de surpresa. O ator sempre teve uma boa saúde e raramente ficava gripado, segundo ela.

"Foi bem grave. Ele é forte. Se fosse outro, teria embarcado. No segundo ou terceiro dia de CTI, botamos música e ele já estava acompanhando com a mão, mesmo intubado", contou.

Morre Milton Gonçalves aos 88 anos

O ator, após alguns dias da entrevista comentada acima, morreu. Milton Gonçalves partiu nesta segunda-feira (30), por volta das 12h30, no Rio de Janeiro. As informações foram dadas pela sua família ao g1.

Tags

Autor