Milton Gonçalves usa cadeira de roda e sofre dificuldade para falar após AVC
O ator vem fazendo sessões de fisioterapia e fonoaudiologia
Milton Gonçalves sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) há dois anos e teve algumas sequelas, atualmente aos 88 anos, sendo elas a dificuldade na fala e o uso de cadeira de rodas para se locomover.
Sua filha, Catarina Gonçalves deu uma entrevista à Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, e contou como o pai está atualmente. "A voz está bem baixinha. Agora ele está bem, em casa, tranquilo. É uma recuperação chatinha por causa da idade [Milton Gonçalves tem 88 anos]. Ele não tem andado, só na cadeira de rodas, porque também ficou com sequelas na perna esquerda. Mas a gente passeia bastante com ele de carro, leva para ver a praia", relatou.
- Regina Duarte rebate críticas sobre publicação de Bolsonaro; veja as respostas
- 'BBB 22': Relembre quem foi Jéssica Mueller, participante conhecida pelo bordão: 'levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai'
- MC Mirella causa em balada em Orlando e recebe "chuva de dólares" de gringo; veja vídeo do momento
- Thaila Ayala faz desabafo sobre a maternidade real: 'Às vezes eu choro no escuro'
O AVC, de acordo com a filha, foi uma surpresa. Isso porque Milton Gonçalves tinha uma boa saúde e raramente ficava gripado. "Foi bem grave. Ele é forte. Se fosse outro, teria embarcado. No segundo ou terceiro dia de CTI, botamos música e ele já estava acompanhando com a mão, mesmo intubado", contou.