reviravolta

PANTANAL: o que acontece com Maria Bruaca? Maria Bruaca termina com Alcides? Veja final marcante da personagem

Muito humilhada em sua relação atual, Maria Bruaca começa a 'despertar' na novela

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 19/05/2022 às 19:05 | Atualizado em 24/05/2022 às 19:31
Notícia
X

Mais uma vez, Pantanal parece que chegou para surpreender o público com suas investidas e cenas picantes, dessa vez, Maria Bruaca tem uma reviravolta dentro da trama.

Submissa e humilhada pelo marido Tenório, Maria Bruaca descobre traição de Tenório e começa a se envolver com Alcides, pião de confiança do seu marido.

Acontece que o marido de Bruaca descobre traição e castra Alcides, em uma das cenas mais marcantes da novela de 1990 - não foi revelado se o remake fará o mesmo.

Alcides e Maria Bruaca ficam juntos?

Mesmo depois de ser castrado por Tenório, Alcides continua apaixonado pela esposa do fazendeiro e enfrenta Tenório mais uma vez, dando fim a rixa dos dois.

O pai de Guta morre no 'duelo' com o peão e tem seu corpo jogado no mar, comido pelas piranhas de Pantanal.

Qual o final de Bruaca?

Escrita por Bruno Luperi e sendo baseada na primeira versão e obra original de Benedito Ruy Barbosa, o final de Bruaca na TV Manchete em 1990 agradou o público.

A moça, depois de passar por muita humilhação na novela, tem seu destino final ao lado de Alcides, peão que ficou apaixonada na trama. A história de Bruaca, interpretada por Isabel Teixeira, começa a se desenrolar nesta semana na novela.

Tags

Autor