relembre

PANTANAL 2022: veja José Lucas de Nada sendo assaltado na primeira versão da novela

Na versão atual, Irandhir deu um show interpretando o enganado; na versão de 1990, José Lucas foi vivido por Paulo Gorgulho

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 17/05/2022 às 21:20 | Atualizado em 17/05/2022 às 21:57
Notícia
X

O capítulo da segunda-feira (16) de Pantanal apresentou a história de José Lucas de Nada, personagem interpretado por Irandhir Santos na segunda fase da novela.

José Lucas é filho de uma prostituta que ficou com o atual patriarca da família Leôncio na primeira fase da novel. José Lucas é o primeiro filho de José Leôncio.

Em sua primeira aparição na trama, o rapaz oferece carona para uma moça na estrada, e acaba sendo assaltado por ela e dois comparsas. Eles levam tudo o que o rapaz tinha, principalmente, seu meio de sustento: o caminhão.

Na primeira versão da novela, José Lucas era interpretado por Paulo Gorgulho, que antes tinha vivido a versão mais jovem de José Leôncio.

A história contada no remake foi bem parecida com o ocorrido na versão de 1990, em que José Lucas também foi assaltada e amarrada. Apesar de todo suspense da cena, José continua vivo para encontrar seu pai.

Confira:

Tags

Autor