amor no tribunal

JOHNNY DEPP: ao sair do tribunal, advogada Camille Vasquez reage sobre romance com ator

O ator e advogada foram 'pegos' trocando carinho em diversos locais pelos fãs do artista

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 19/05/2022 às 21:54
Notícia
X

Nos últimos tempo, um dos julgamentos que mais chamaram atenção foi o dos atores Johnny Depp e Amber Heard que está ocorrendo na Virgínia, nos Estados Unidos.

Os dois expuseram vários aspectos de seu relacionamento, que mantinham desde 2009 e que terminou em 2016, entre eles, Amber denunciou o ator de ser agressivo e abusivo.

Mesmo com toda a polêmica do caso, algumas pessoas resolveram prestar atenção em outra possibilidade acerca da história de Johnny Depp: desde o começo do julgamento, os fãs notaram indícios de uma relação do ator de 'Piratas do Caribe' e sua advogada, Camille Vasquez.

Possível relacionamento entre Camille e Johnny

Os rumores de um romance entre o casal começaram a surgir depois que o ator e sua advogada foram vistos próximos em locais diferentes.

Depois que Camille mostrou a defesa de Johnny, os fãs afirmaram que existem vídeos em que o famoso ator pode ser visto abraçando a advogada ou segurando sua mão.

Perguntada pelo público sobre o possível relacionamento entre ela e o ator, Camille Vasquez emitiu uma "sua risada nervosa", o que fez com que mais pessoas ficassem tentadas a shippar o casal.

JULGAMENTO JOHNNY DEPP: qual o resultado?

O julgamento do ator com sua ex-esposa Amber Heard ainda não foi finalizado. Acusando o ator de agressão e abuso, Amber afirma que Depp se torna 'extremamente violento' ao usar álcool e drogas.

O julgamento está programado para terminar em 27 de maio e novas testemunhas de ambos os lados são esperadas.

O que acontece depois dos depoimentos no tribunal?

Nesta terça-feira (17), a atriz Amber Heard foi interrogada pelos advogados de Depp. O julgamento havia sido interrompido porque a juíza Penney Azcárate - responsável pelo caso - tinha um compromisso pré-agendado no dia em que a possível vítima iria falar sua versão da história novamente.

Depois das alegações finais dos advogados, o júri fará sua deliberação. Não se sabe quanto tempo o percurso vai acontecer e o júri vai precisar para chegar a um veredito final do caso entre os dois famosos.

Tags

Autor