Cancelado?

Johnny Depp fala sobre ser acusado de agressão e culpa 'cultura do cancelamento': "Está fora do controle"

O ator também disse que estaria sendo boicotado por Hollywood

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 23/09/2021 às 17:10
Notícia
X

Enfrentando processo judicial por agressão, o ator Johnny Depp falou sobre sua ex-esposa, Amber Heard, ter o acusado de agressões físicas e psicológicas. Depois da notícia, o astro acabou sendo demitido da franquia ‘Animais Fantásticos‘.

Logo depois de perder o caso de difamação contra o jornal britânico 'The Sun', que publicou um extenso artigo afirmando a culpa de Depp em relação às acusações de Heard, ele vem fazendo inúmeras críticas à chamada ‘cultura do cancelamento’ e se diz perseguido pela mídia e por anônimos fanáticos.

“Essa cultura do cancelamento nada mais é que um desejo instantâneo que as pessoas têm de julgar os outros. Isso está tão fora de controle agora que posso garantir que ninguém está seguro. Nenhum de vocês, basta um deslize, uma frase mal interpretada…”, começou ele.

“Seu tapete será puxado com você junto. Não foi só comigo que isso aconteceu, aconteceu com muitas pessoas. Esse tipo de coisa aconteceu com mulheres, homens. Infelizmente, a certa altura, uma pessoa acha é normal agir dessa forma. Até que ela seja a cancelada da vez.”

Tags

Autor