RELEMBRE

Camila Loures se pronuncia após polêmica envolvendo motorista de aplicativo; saiba mais

Influenciadora foi expulsa de carro de aplicativo e expôs o motorista

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 20/05/2022 às 10:53
Notícia
X

Camila Loures voltou às redes sociais na última quinta-feira (19), para comentar a polêmica que se envolveu nesta semana. Há alguns dias, a influenciadora acusou um motorista de aplicativo de expulsá-la do veículo.

No desabafo, Loures aparece desesperada e expõe a identidade do motorista - atitude que foi bastante criticada pelos internautas. Nos Stories do Instagram, a influenciadora explicou seu lado do episódio.

"Vim esclarecer pras pessoas que me seguem e me conhecem", iniciou. "Primeiramente, o motorista não foi afastado do aplicativo. A própria Uber respondeu muita gente no Twitter. Quando eu e minha equipe procuramos a Uber, deixei bem claro que não era esse o intuito".

Camila Loures ainda afirma que, ao expor o profissional, não teve a intenção de fazê-lo perder o emprego. "Foi uma situação que eu nunca tinha vivido... Gente, eu não fui arrogante", argumenta.

Entenda o caso

No episódio, Camila Loures conta que pediu para que o motorista fechasse os vidros e ligasse o ar condicionado. Contudo, o motorista se recusou por conta dos protocolos da própria empresa e disse que iria parar o carro para ela descer.

No pronunciamento, Camila Loures pediu desculpas pela situação envolvendo o motorista.

"Eu não fui arrogante hora nenhuma, mas de qualquer forma não deveria ter exposto ele (...). Me desculpa a todos que se sentiram ofendidos com ele", disse.

Tags

Autor