AMOR NO AR

Quem é o novo noivo de Camila Coutinho? Saiba mais detalhes sobre o relacionamento da pernambucana

A influenciadora surpreendeu os seguidores com um vídeo mostrando um anel de compromisso

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 20/05/2022 às 11:50
Notícia
X

Camila Coutinho surpreendeu os seguidores na noite dessa quinta-feira (19). A pernambucana anunciou que está noiva de um homem, que até o momento, ninguém sabia o nome ou qual era o perfil na internet.

Em um vídeo publicado no Instagram, a influenciadora aparece junto com o rapaz a beira de uma piscina. Os dois sorriem felizes enquanto ela mostra uma aliança de compromisso. "Tenho uma novidade", escreveu na legenda.

Essa não é a primeira vez que Camila publica uma foto com o rapaz. Juntos há cerca de dois anos, ela costuma exibir o agora noivo nas redes sociais em vários momentos descontraídos.

Quem é o noivo de Camila Coutinho?

O nome do sortudo é João Paulo Pessoa de Queiroz, carioca que tem família em Pernambuco. O Blog Social1 descobriu que os dois estão juntos há cerca de dois anos.

Quem deu a maior força para a relação começar foi a jornalista Vic Ceridono, com ajuda da irmã de João Paulo, Maria Helena.

Mas além disso, pouco se sabe sobre o rapaz. A conta no Instagram é fechada, e tem cerca de 1300 seguidores. Camila não costuma marcar o noivo nas publicações.

Apesar disso, famosos e anônimos comemoraram muito a novidade nas redes sociais. Comentários parabenizando e desejando muita felicidade para a influenciadora foram vistos.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Camila Coutinho (@camilacoutinho)

Tags

Autor