Amizade ou romance?

Depois de Jesus Luz, Madonna troca mensagens com modelo brasileiro; descubra quem

Madonna já namorou um modelo brasileiro em 2008

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 20/05/2022 às 18:52
Notícia
X

Após namorar o modelo Jesus Luz, Madonna, ao que tudo indica, quer estreitar laços com um outro brasileiro. Isso porque a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, publicou nesta quinta-feira (20) que a cantora trocou mensagens com um novo rapaz pelas redes sociais.

Cabe lembrar que o namoro entre Madonna e Jesus Luz aconteceu em 2008, mas, após dois anos, em 2010, um ponto final foi colocado no relacionamento. Quase 12 após a notícia, a nova informação de que a artista estaria dando em cima de uma novo modelo brasileiro veio à tona.

O que Madonna falou para o modelo brasileiro?

Em conversa com a jornalista, o modelo relatou como conheceu Madonna. ”Em 2020, fiquei em primeiro lugar no Mister Universo. O concurso foi televisionado e isso me gerou uma grande visibilidade e comecei a ser abordado por artistas internacionais”, contou.

Reprodução
Madonna troca mensagens com modelo brasileiro - Reprodução

”A Madonna foi uma das primeiras a visualizar meus stories e reagir a um deles. Desde então, a gente troca mensagens às vezes. Na última vez, chamei ela para quando estiver aqui no Brasil, a gente se encontrar, ter uma conversa pessoalmente", resumiu o modelo brasileiro.

Quem é o modelo brasileiro?

O rapaz que trocou mensagens com Madonna é o Mister Brasil Donizzete Esttevan.

Tags

Autor