REVELAÇÃO

Madonna responde se já beijou Michael Jackson e planeja turnê com Britney Spears; veja vídeo

Em live, Madonna respondeu perguntas que envolviam Michael Jackson e falou de planos para uma turnê conjunta com Britney Spears

Notícia
X

Os fãs de Madonna foram presentados com uma live da cantora na madrugada dessa quarta-feira (26). Na transmissão ao vivo, a cantora respondeu perguntas de seus fãs. Dentre elas, citou Michael Jackson e Britney Spears, grandes nomes da indústria musical.

A primeira pergunta foi sobre o Rei do Pop. Madonna é perguntada se já beijou Michael Jackson e responde sem demora: "Sim". Nas imagens, é possível ver que ela ri e poucos segundos depois emenda com um "próxima pergunta".

Turnê de Madonna com Britney Spears

Outro ponto alto da live foi quando o assunto tocou em Britney Spears. Durante a live, um fã de Madonna disse à cantora: "todo mundo está perguntando se você vai fazer uma turnê novamente, como uma turnê mundial?".

Madonna logo respondeu: "é claro! Talvez em estádios, eu e a Britney!". Vale lembrar que ambas já fizeram parceria em 'Me Against The Music', presente no álbum 'In The Zone', de Britney Spears.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor