desabafo

WANESSA CAMARGO: cantora se pronuncia sobre relacionamento com Dado Dolabella

A cantora terminou o relacionamento com Marcus após 17 anos e muitas pessoas apontaram Dado Dolabella, seu ex-namorado, como pivô do fim matrimonial

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 20/05/2022 às 19:20 | Atualizado em 20/05/2022 às 21:48
Notícia
X

Depois que Wanessa expõe que estava separando de seu marido, Marcus Buaiz, rumores de uma volta com o ex-namorado Dado Dolabella lotou nas redes sociais, o artista foi considerado o pivô do término do casamento da artista.

Em entrevista para a TV CARAS, Wanessa falou pela primeira vez sobre os boatos e lamentou o que chamou de 'rumores sobre sua vida pessoal'.

“Eu não tenho como calar a boca das pessoas. Não vou virar a louca processando todo mundo de tudo, não é esse o papel. Foi o que eu te falei, as pessoas vão ter... o externo vai aumentar, o furacão vai estar lá, e eu estou aqui no meio, firme e forte, e segura, cuidando do que realmente importa", disse ela.

A cantora explicou que, em seu entendimento, não poderia 'criar' maior envolvimento sobre o tema.

"Se tem pessoas intencionadas, querendo que a gente vire o escarcéu, eu não vou cair nesse jogo, eu não vou. Então quando a gente dá atenção para uma coisa, a gente aumenta essa coisa. Tem uma frase de um cara que eu gosto muito, do Osho, que é isso: 'se você coloca atenção naquilo que te desagrada, você aumenta aquilo'. Então a minha atenção eu dou para onde eu tenho que focar, e não nisso”, declarou.

Tags

Autor