encontro

Patrícia Abravanel celebra encontro com Elon Musk e o compara com Noé: 'gênio '

Filha de Silvio Santos fez comparação entre o 'homem mais rico do mundo' e Noé, personagem bíblico

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 20/05/2022 às 20:34
Notícia
X

De visita ao Brasil, parece que Elon Musk está conseguindo atrair diversos olhares de celebridades e pessoas importantes da comunidade empresarial do país.

Nesta sexta-feira (20), Patrícia Abravanel se encontrou com o 'homem mais rico do mundo' e fez uma comparação inusitada dele com um personagem bíblico, Noé.

"Noé foi tido por louco. Estudiosos dizem que nunca havia chovido na terra antes. Mas lá estava Noé, falando de um dilúvio e construindo um barco gigante. Seria Noé um louco ou um visionário habilidoso escolhido por Deus?" Começou ela, completando o raciocínio.

Musk veio ao país a convite do ministro das Comunicações, Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel. No Instagram, a apresentadora publicou fotos ao lado do dono da Tesla. Na legenda, ela faz citações bíblicas, compara o bilionário a Noé e diz estar orgulhosa do marido por trazê-lo ao país.

"Elon Musk. Gênio por todos seus feitos já realizados. Seu maior sonho é tornar a humanidade interplanetária. Sua nova nave, chamada Starship, projetada para viagem a lua e ao planeta vermelho já está sendo construída." "Louco, gênio, sonhador, visionário. Será ele o Noé do nosso tempo?" Questionou a apresentadora.

Tags

Autor