fim

Cantor Munhoz anuncia fim do relacionamento e diz: 'eu sei cuidar da minha vida'

O casal estava junto desde agosto do ano passado

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 21/05/2022 às 10:25
Notícia
X

Na noite desta sexta-feira (20), o sertanejo Munhoz utilizou suas redes sociais para informar aos seguidores o fim do namoro com Alana Neto, com quem mantinha um relacionamento desde agosto de 2021.

Em sua conta oficial do Instagram, o cantor falou sobre término, dizendo que essa foi o motivo para o afastamento das redes sociais.

“Boa noite! Como todos podem ver, já tem algum tempo que eu e a Alana não aparecemos mais aqui, infelizmente vamos cada um seguir o próprio caminho sozinho, se amando e respeitando um ao outro”, iniciou.

Na sequência, ele pediu para que os seguidores respeitassem o momento de cada um e que não enviassem mensagens ofensivas.

"Por favor, gente, eu peço de coração, eu não quero ninguém enchendo meu saco e da Alana com mensagens de ódio, deixem que eu sei cuidar da minha vida. Obrigado a todos”, completou.

Como medida para não ler mensagens indesejadas, ele trancou os comentários da publicação.

No entanto, pouco tempo depois, ele gravou uma sequência de stories. Neles, a dupla de Mariano ressaltou o desejo de não brigar na internet por conta de relacionamento, assim como também não quer falar sobre sua vida pessoal. "Se mandar merd* para mim, vai escutar e eu vou expor quem falar", afirmou.

Tags

Autor