NOVIDADE

Marília Gabriela revela que está trabalhando em novo projeto de entrevistas; confira detalhes

A jornalista Marília Gabriela é conhecida por suas entrevistas reveladoras com celebridades

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 22/05/2022 às 19:50
Notícia
X

Marília Gabriela revelou que está preparando um novo projeto, espantando os rumores de uma possível aposentadoria. No seu Instagram, a apresentadora revelou mais detalhes da nova empreitada e alguns convidados que já foram entrevistados por ela.

Conhecida pelo seu estilo de entrevista marcante, Marília Gabriela contou que está trabalhando em um projeto chamado "Gabi De Frente De Novo".

"E hoje, Gabizinha, o que você fez? Hoje, amores meus, segui fazendo entrevistas reveladoras, para meu novo projeto -Gabi De Frente De Novo", escreveu, na legenda do post com várias fotos dos bastidores. Nas fotos, ela aparece ao lado de Camila Coutinho e Léo Picon - os 'spoilers' do novo programa.

"Semana que vem… alô alô, Rio de Janeiro, vou xeretar! Estou conhecendo “o futuro que chegou”. E gostando demais. É fundamental aprender o “futuro de agora” e o que virá. É o que nos mantém “atentos e fortes”, completou.

A apresentadora já teve programas do SBT e na GNT, mas sua legenda indica que ela pode se aventurar em uma nova plataforma, o YouTube, lançando vídeos inteiramente no ambiente digital e deixando a televisão de lado.

Tags

Autor