Confira

Após pedir demissão da TV Globo, jornalista Elaine Bast revela motivo emocionante

A comunicadora estava há 23 anos na emissora

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 23/05/2022 às 15:35
Notícia
X

Elaine Bast pegou todos de surpresa quando anunciou o pedido de demissão da TV Globo. Nesta segunda-feira (23), a jornalista decidiu compartilhar uma mensagem de despedida da emissora.

Há 23 anos na TV Globo, Elaine Bast relembrou que o início não foi fácil e também do apoio da equipe quando descobriu o câncer de mama.

"Na volta ao Brasil, três meses depois, descubro que estava com câncer de mama. Coincidentemente no dia em que havia feito uma matéria sobre o mesmo assunto para o JN. Recebi todo o apoio da empresa para me tratar. E a solidariedade dos colegas. Durante a pandemia fiquei um período em casa, fazendo home office. Mais um novo desafio, vencido", escreveu Elaine.

Qual o motivo do pedido de demissão?

Depois de recordar momentos da sua jornada no jornalismo, Elaine Bast destrinchou o motivo de ter pedido demissão da TV Globo.

"Cheguei ao topo que poderia chegar dentro dessa empresa que sempre me acolheu. E agora decidi partir para novos caminhos. Não sou de me acomodar. E o mundo tem se aberto a tantas novas possibilidades, novas linguagens, novas maneiras de contar histórias. Nessa minha trajetória tenho inúmeras pessoas a agradecer, impossível citar o nome de cada uma. Sou grata a todos por todas as mensagens de carinho que recebi desde o anúncio da minha saída da Globo", concluiu.

Tags

Autor