COLISÃO

VÍDEO: cantora gospel Elaine Martins fala sobre grave acidente com a família; veja estado de saúde

Grave acidente aconteceu depois de um carro colidir com veículo da família de Elaine Martins

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 23/05/2022 às 16:48
Notícia
X

A cantora gospel Elaine Martins, de 40 anos, falou publicamente pela primeira vez após o grave acidente de carro envolvendo sua família. Em um vídeo publicado em sua conta oficial nas redes sociais, a artista disse que, quando soube do ocorrido, fez uma chamada de vídeo com o marido

Além de Oséias Chagas, estavam no carro os dois filhos de Elaine Martins: Joabe e Josué. Na publicação, ela agradece a Deus o livramento e também celebrou o fato de a família não ter tido nenhuma consequência mais grave em decorrência do acidente. 

"Essa foi palavra que o Senhor me deu exatamente no dia, em que chegou a resposta da documentação…", escreveu Elaine Martins. Em seguida, ela citou os versos do Salmos 121, da Bíblia.

"Obrigada Meus amigos @danielepiresb @artbbq.orlando e nossos Pastores @prs.sergioejosianealmeida por nos darem todo apoio e suporte em todo tempo!!!", completou. 

"Eu conheço a fúria do inimigo, mas não tenho absolutamente nenhuma dúvida, de que o MEU Deus é MAIOR e fará tudo no tempo certo!!!", finalizou Elaine Martins a publicação em seu Instagram.

Como foi o acidente?

O acidente aconteceu no domingo (22). No carro, estavam o marido de Elaine Martins, Oséias Chagas, e sus dois filhos Josué e Joabe. 

O acidente foi grave. De acordo com Elaine Martins, o carro da sua família transitava em uma avenida movimentada da cidade, quando outro veículo invadiu a faixa e terminou colidindo com outros dois carros.

Carro bateu onde Elaine deveria estar

Elaine Martins disse ainda que o carro desgovernado bateu na região onde ela deveria estar sentada. No entanto, a cantora gospel estava em casa no momento do acidente. Cabe lembrar que Elaine e a família se mudaram para os EUA há 10 dias.

Estado de saúde; acidente

Assim que soube do acidente, a cantora gospel Elaine Martins fez uma vídeo chamada com o marido. Ele os filhos ficaram levemente feridos e foram encaminhados ao Hospital Advent Health

Tags

Autor