ACIDENTE ALEKSANDRO: motorista que dirigia o ônibus da dupla fala primeira vez sobre o trágico acidente: 'não tenho culpa'
O condutor detalhou minutos antes do acidente, e confessou que o 'trânsito é cruel'
O gravíssimo acidente envolvendo o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro, no dia 07 de maio, causou comoção no mundo sertanejo. O motorista do veículo resolveu falar pela primeira vez sobre o assunto, e descartou que tenha culpa em algo.
Em entrevista ao "Domingo Espetacular", Valdoir Silva afirmou que já tinha dirigido o ônibus da dupla outras duas ou três vezes.
Ele ainda detalhou como foi o momento que perdeu o controle do veículo. "Ele explodiu mesmo. [o pneu] Eu passei por duas saliências, o pneu estourou, não consegui ter controle do volante. Eu só me lembro quando ele deitou. Não lembro de mais nada", disse.
Visivelmente abalado com a situação, Valdoir afirmou que não teve a intenção de colaborar com o acidente. Ele confessou que a tragédia aconteceu em decorrência a um "trânsito cruel".
O motorista finaliza a conversa se eximindo de qualquer culpa. "Eu sei que eu não tenho culpa. Não tenho culpa porque o pneu explodiu, e eu perdi a direção".
Como foi o acidente da dupla Conrado e Aleksandro?
O acidente aconteceu por volta das 10h30 na rodovia Régis Bittencourt, no sábado 07 de maio. O ônibus levava a banda para um show em São Pedro, interior de São Paulo.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pneu dianteiro esquerdo do veículo estourou, o que fez o motorista perder o controle e tombar no canteiro central.
Aleksandro e mais cinco pessoas faleceram no acidente. Conrado e mais 10 pessoas foram socorridas e tiveram ferimentos leves e outros graves. Conrado segue internado na UTI, mas se mantém estável.