novela

PANTANAL: Juma descobre verdade sobre a Muda e toma decisão surpreendente; confira o que aconteceu no capítulo de ontem, 23/05

A menina onça descobriu o passado da amiga

Vinicius Mariano
Vinicius Mariano
Publicado em 24/05/2022 às 8:13
Reprodução/TV Globo
Juma e Muda - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

No capítulo que foi ao ar na última segunda-feira (23), de "Pantanal",  Juma (Alanis Guillen) está disposta a descobrir o passado da Muda (Bella Campos). Então, durante um banho de rio, a filha de Maria Marruá consegue arrancar a verdade da amiga.

Durante o banho de rio, a menina onça começa a questionar o passado da forasteira. A muda, então, fica relutante para contar a verdade, mas é encurralada pela amiga, que a pega pelo pescoço. Sem saída, ela revela que chegou para vingar a morte do pai, que teve sua vida tirada pelo pai de Juma (Gil).

Reprodução/TV Globo
Juma pega a Muda pelo pescoço - Reprodução/TV Globo

A namorada de Jove (Jesuíta Barbosa) fica enfurecida , mas a amiga confessa que, após conhecer a pantaneira e sua mãe, desistiu da ideia.

A Muda, por sua vez, fala os motivos que a fizeram ir para o pantanal, revelando também quem vendeu as terras para seus pais. Em seguida, ela conta que Gil matou o homem errado, fazendo Juma acreditar que, caso ela morra pelas mãos da amiga, o ciclo de injustiça vai continuar.

Após descobrir tudo, Juma perdoa a Muda e adiciona a amiga no plano para se vingar do fazendeiro Tenório (Murilo Benício). A pantaneira fez uma aliança com o funcionário do fazendeiro para alcançar seus objetivos.

Comentários

Últimas notícias