CINEMA

TOP GUN: MAVERICK: Quem está no elenco? Quando estreia? Onde assistir? Saiba tudo sobre 'Top Gun 2'

Longa traz Tom Cruise de volta ao papel de Maverick

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 24/05/2022 às 10:20 | Atualizado em 24/05/2022 às 10:52
Notícia
X

Tom Cruise está de volta ao seu icônico papel de Maverick na sequência de Top Gun. A sequência acontece 35 anos depois do lançamento de Top Gun - Ases Indomáveis, em 1986, e traz parte do elenco original para a trama.

Estreando em maio deste ano, Top Gun: Maverick sofreu com atrasos por conta da pandemia de covid-19, mas finalmente pode ser lançado.

Quando 'Top Gun: Maverick' estreia no Brasil?

O filme, que já foi exibido no Festival de Cannes, na França, chegou a ser aplaudido de pé pelo público e tem recebido boas críticas no ramo cinéfilo. No Brasil, Top Gun: Maverick chega aos cinemas de todo o país na próxima quinta-feira, 26 de maio.

Como assistir 'Top Gun: Maverick'?

Além da exibição nas salas de cinema, o longa estrelando Tom Cruise também ficará disponível na plataforma de streaming Paramount+. Essa última parte, porém, ainda não tem data prevista.

Quem está no elenco de 'Top Gun 2'?

Para quem anseia em vez rostos do primeiro filme nesta sequência, pode ficar animado: além de Tom Cruise, Val Kilmer, responsável por viver Iceman, também retornar ao filme.

Em uma parte do longa, a rivalidade entre Maverick e Iceman é explorada após 35 anos, como detalhou o diretor, Joseph Kosinski.

Jennifer Connelly e Miles Telles serão os novos nomes introduzidos na trama. A atriz viverá a protagonista feminian do filme, enquanto o rapaz interpreta Bradley Shaw, um piloto novato.

Confira o trailer de 'Top Gun: Maverick'

Tags

Autor