LUTO

JESSE KOZ: quem foi o influenciador brasileiro que morreu em viagem nos EUA; veja o que aconteceu

Acidente aconteceu nos Estados Unidos e matou também o cachorro que viaja com Jesse Koz

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 24/05/2022 às 20:54
Instagram/Reprodução
JESSE KOZ era influenciador brasileira e ficou conhecido ao viajar por países com seu Fusca e cachorro - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

Jesse Koz morreu nessa segunda-feira (23) durante viagem que fazia com seu cachorro, um golden retriever, nos Estados Unidos (EUA). O influenciador digital, que tinha 29 anos, faleceu depois de um acidente próximo à cidade de Portland.

QUEM FOI JESSE KOZ?

Jesse Koz tornou-se digital influencer depois que viralizou nas redes sociais ao viajar em um Fusca, chamado carinhosamente do Dodongo. Na estrada desde 2017, o jovem chegou a visitar 16 países diferentes. 

Em seu Instagram, na noite desta terça (24), ele acumulava mais de 130 mil seguidores. Em entrevista ao G1, Jesse Koz contou um pouco da sua história e como tudo começou.

"Decidi fazer algo diferente, larguei a faculdade, pedi contas do serviço, decidi vender tudo que eu tinha e caí na estrada", contou. "A gente tem que buscar aquilo que nos faz feliz"

Nos últimos dias, Jesse e seu cachorro passaram por Oregon, estado norte-americano, e seguiam rumo ao Alasca, seu destino final.

Acidente; o que aconteceu com Jesse Koz?

De acordo com informações da imprensa norte-americana, Jesse Koz tentava desviar de um congestionamento, quando perdeu o controle do carro. O veículo acabou indo para outra faixa, colidindo com outro automóvel que seguia em direção contrária. 

*Com informações da Veja

Comentários

Últimas notícias