críticas

DEOLANE BEZERRA: após mãe ser vítima de assédio sexual, influenciadora rebate críticas de internautas; confira os detalhes

Deolane foi duramente criticada por sua mãe viajar em um ônibus

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 03/05/2022 às 10:40 | Atualizado em 03/05/2022 às 10:42
Notícia
X

Nesta segunda-feira (02), a mãe da influenciadora Deolane Bezerra, Solange, de 54 anos, foi vítima de importunação sexual durante uma viagem de ônibus.

Através dos Stories do Instagram, Deolane contou que a mãe acordou com a mão de um homem entre as pernas.

"Minha mãe estava voltando para São Paulo hoje, dentro de um ônibus, vindo do Rio de Janeiro e sofreu importunação sexual. Ela estava dormindo na madrugada e acordou com o indivíduo com a mão no meio das suas pernas", contou.

Na sequência, após duras críticas recebidas pelos internautas, ela decidiu rebatê-las.

"Minha mãe se desesperou, quis ir embora e entrou no primeiro ônibus com as minhas irmãs e o meu assessor que também estava lá, o Cadu e veio embora. Minha família, embora hoje tenhamos condições, não faz jus a nada, não se preocupa com nada, não liga para nada. Minha mãe é tão simples, amorosa com os netos, com as filhas e ver as pessoas julgando me dói muito", disse.

A advogada ainda revelou que o importunador ficou preso e que estava sem documentos na ocasião, o que a fez se revoltar com empresa de transportes por deixar uma pessoa viajar sem documento de identificação.

"Como uma empresa de transporte deixa um ser humano viajar sem nenhum tipo de documento de identificação? Apenas com uma folha de sulfite falando que fez um boletim de ocorrência e o gerente assina para esse rapaz se deslocar do Rio de Janeiro a São Paulo? Não prestou nenhum tipo de assistência à minha família, deixou todo mundo lá largado, com mala na mão.. Tivemos que mandar nossa van particular ir lá buscar eles.. Que descaso é esse?", falou.

No final, ela conscientizou as mulheres para não se calarem em casos como esse.

"Abram a boca, falem, não fiquem com vergonha. Sei que muitas vezes vão te culpar pelas roupas que você veste, que você tá chamando atenção, mas é mentira. Não coloque isso na cabeça. Eles não prestam, são maníacos, a culpa não é de vocês. Se eu tô dentro daquele ônibus, quem ia preso era eu, tenho certeza!", concluiu.

Tags

Autor