PASTOR

Quem é DEIVE LEONARDO? Pastor evangélico encanta celebridades como Neymar e Whindersson

Acumulando milhões de seguidores, Deive possuiu um dos maiores canais de pregação na web

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 25/05/2022 às 11:33 | Atualizado em 25/05/2022 às 12:03
Reprodução/Instagram
O pastor Deive Leonardo - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Aos 32 anos, o Pastor Deive Leonardo não imaginaria até onde a fé podia levá-lo. Acumulando 11,2 milhões de seguidores no Instagram, ele é o nome que leva a palavra para diversas pessoas - inclusive famosos. Nomes como Neymar, Gabriel Medina e Whindersson Nunes estão entre os que já foram tocados pelos seus discursos carregados de fé.

Em seu próprio site, é possível ver que Deive Leonardo é uma pessoa comum. Casado com Paula Martins e pai de três crianças: João, Noah e Serena. Contudo, quando se trata de fé, o pastor pode ser considerado um dos maiores do mundo.

Isso porque Deive é o Youtuber com o maior canal de pregação individual no mundo. Ao todo, são mais de 372 milhões de views e mais de 7 milhões de inscritos em seu canal oficial.

Carreira

Formado em direito, Deive também atua como escritor e possui seis obras publicadas. Além disso, seus vídeos nas redes sociais viralizam nas plataformas, fazendo com a sua palavra chegue ainda mais longe.

Ainda assim, o pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Joinville, Santa Catarina, não se coloca como uma celebridade. "Há dois anos tínhamos 30 mil seguidores no Instagram e 5 mil no Youtube. É uma graça de Deus alcançar tantas pessoas".

Famosos

Foi esse crescimento que chamou a atenção de celebridades das mais diversas áreas. "Também ajudamos esses artistas, que são pessoas normais, que também têm seus problemas. E que precisam de ajuda, oração", declarou, em entrevista ao UOL.

Além dos mais de 11 milhões de fãs apenas no Instagram, Deive Leonardo também conquistou algumas celebridades, como Neymar Jr e a mãe do cantor Justin Bieber. Até mesmo Luan Santana e Whindersson também chegaram a compartilhar suas ministrações.

Reprodução/Internet
Deive Leonardo e Neymar Jr - Reprodução/Internet
  

"Eu falava sobre sacudir a poeira, de viver o novo de Deus sem carregar mascas do passado. Um dia depois o Luan Santana postou no feed dele", relembra.

Reprodução/Internet
Deive Leonardo e Neymar Jr - FOTO:Reprodução/Internet

Últimas notícias