RELAÇÃO ABALADA

Guta Stresser detona Pedro Cardoso ao revelar motivo de briga e dispara: 'trabalhar com ele só ganhando o dobro'

A atriz fez grande sucesso ao lado do ator na série 'A Grande Família'

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 25/05/2022 às 9:29 | Atualizado em 25/05/2022 às 15:14
Notícia
X

A relação entre Guta Stresser e Pedro Cardoso não é nada amigável. Desde uma briga nos bastidores de "A Grande Família" que os intérpretes de Bebel e Agostinho não se falam. A atriz confessou que até hoje espera um pedido de desculpas.

Em entrevista ao programa "Sensacional", da Rede TV, ela foi sincera ao contar que a briga começou após ela reclamar com a diretora sobre estar frio, e precisar regravar mais uma cena.

"A diretora falou que queria fazer mais uma vez e eu: 'Sério? Está bom, está chovendo e estou morrendo de frio. Ele [Pedro] disse algo como: 'Não fala assim' e eu: 'Não se mete, estou falando com ela'. Para quê? Ele ficou muito bravo", contou a confusão que aconteceu em 2012.

Desde então, os dois não conversavam nem mesmo trocavam olhares. Apesar disso, ela diz que não guarda mágoa, mesmo sabendo que a atitude a prejudicou.

"Para começar, foi muito maior do que precisava o tipo de desqualificação. Imagina falarem: 'Você não é nada, só existe porque eu existo', em alto e bom tom, para todo mundo ouvir", disse.

Guta conta que Pedro a acusou de "inverdades injustas" e que ainda aguarda um pedido de desculpas. "Estou esperando [o pedido de perdão] até hoje. Hoje em dia para trabalhar com ele [Pedro Cardoso], só ganhando o dobro".

Tags

Autor