Guta Stresser detona Pedro Cardoso ao revelar motivo de briga e dispara: 'trabalhar com ele só ganhando o dobro'
A atriz fez grande sucesso ao lado do ator na série 'A Grande Família'
A relação entre Guta Stresser e Pedro Cardoso não é nada amigável. Desde uma briga nos bastidores de "A Grande Família" que os intérpretes de Bebel e Agostinho não se falam. A atriz confessou que até hoje espera um pedido de desculpas.
Em entrevista ao programa "Sensacional", da Rede TV, ela foi sincera ao contar que a briga começou após ela reclamar com a diretora sobre estar frio, e precisar regravar mais uma cena.
- NOVELA PANTANAL: Madeleine reaparece e emociona público após morte polêmica; veja vídeo
- Liliane Ventura, apresentadora da Jovem Pan, se irrita e ataca Paola Carosella após comentário contra Bolsonaro: 'você está aqui de favor'
- Marcos Uchôa, ex-repórter da Globo, diz que decisão de Jair Bolsonaro influenciou nas demissões da emissora; entenda
"A diretora falou que queria fazer mais uma vez e eu: 'Sério? Está bom, está chovendo e estou morrendo de frio. Ele [Pedro] disse algo como: 'Não fala assim' e eu: 'Não se mete, estou falando com ela'. Para quê? Ele ficou muito bravo", contou a confusão que aconteceu em 2012.
Desde então, os dois não conversavam nem mesmo trocavam olhares. Apesar disso, ela diz que não guarda mágoa, mesmo sabendo que a atitude a prejudicou.
"Para começar, foi muito maior do que precisava o tipo de desqualificação. Imagina falarem: 'Você não é nada, só existe porque eu existo', em alto e bom tom, para todo mundo ouvir", disse.
Guta conta que Pedro a acusou de "inverdades injustas" e que ainda aguarda um pedido de desculpas. "Estou esperando [o pedido de perdão] até hoje. Hoje em dia para trabalhar com ele [Pedro Cardoso], só ganhando o dobro".