Será se teve amor?

Ex-'BBB' Eliezer se apaixonou por Vyni? Veja o que disse o designer sobre relação com o influenciador

O rapaz ainda é questionado sobre seus sentimentos por Vyni

Ana Anjos
Ana Anjos
Publicado em 25/05/2022 às 14:03
Globoplay/Reprodução
Vyni e Eliezer viraram meme pela relação deles - FOTO: Globoplay/Reprodução
Leitura:

Desde o fim do 'BBB 22', há quase um mês, Eliezer e Vyni são muito questionados sobre como ficou a relação deles do lado de fora.

Isso porque Eliezer e Vyni tiveram vários momentos carinhosos dentro do programa da TV Globo. Portanto, em uma entrevista ao 'A Tarde é Sua', da RedeTV!, Felipeh Campos perguntou se teve paixão.

“Na verdade, até hoje eu não acho que o Vyni tenha ficado afim de mim. O Vyni tem uma história de vida, até o ‘Big Brother’, de nunca ter sido de fato acolhido pelas pessoas. Quando ele entra no programa, com 22 pessoas e todas gostando dele, acolhimento mesmo ele só teve da minha parte”, explicou Eliezer.

Eliezer se apaixonou por Vyni?

Para o designer, os dois deram 100% de si na relação, a fim de oferecer um acolhimento dentro da casa. "Quando as pessoas me falam que o Vyni se apaixonou por mim, eu respondo que eu também me apaixonei por ele também e eu não tenho medo, muito menos vergonha de falar isso", declarou.

Porém, Eliezer explicou que é uma paixão diferente, não no sentido sexual que as pessoas colocaram na relação entre eles.

“As pessoas sempre falam aqui fora sobre amizades entre homens e mulheres, amizades entre homens gays e héteros, porém, quando viram todo esse amor entre a gente, elas não viram sem julgar e, ao invés de olharem o sentimento de forma transparente, olharam com outros olhos", concluiu.

Comentários

Últimas notícias