Ninguém imaginava

Entenda a briga de Guta Stresser e Pedro Cardoso, que aconteceu nos bastidores de 'A Grande Família'

A atriz explicou o que aconteceu entre ela e ator de Agostinho Carrara

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 25/05/2022 às 15:26
Notícia
X

Guta Stresser botou a boca no trombone para explicar a treta entre ela e Pedro Cardoso. Os dois interpretavam, respectivamente, Bebel e Agostinho Carrara em 'A Grande Família', da TV Globo.

O relato foi feito em uma entrevista ao 'Sensacional', da RedeTV!. A briga aconteceu em 2012, nos bastidores do programa.

Tudo começou quando Guta Stresser se recusou a regravar uma cena bem complexa, que a deixou irritada naquele dia.

"Era um dia chuvoso e eu estava de [blusa de] alcinha. A diretora falou que queria fazer mais uma vez e eu: 'Sério? Está bom, está chovendo e estou morrendo de frio. Ele [Pedro] disse algo como: 'Não fala assim' e eu: 'Não se mete, estou falando com ela'. Para quê? Ele ficou muito bravo", relatou Guta.

Depois disso, os ensaios não tinham contato visual entre eles. Mas, ela agradece os autores, afirmando que foram legais ao escreverem uma separação do casal.

Apesar de não guardar mágoa, Guta acredita que a briga prejudicou, pois Pedro Cardoso chegou a desqualificar o seu trabalho como atriz.

"Imagina falarem: 'Você não é nada, só existe porque eu existo', em alto e bom tom, para todo mundo ouvir. Me acusou de coisas que eu considero inverdades, injustas. Estou esperando [o pedido de perdão] até hoje. Hoje em dia para trabalhar com ele [Pedro Cardoso], só ganhando o dobro", concluiu.

Tags

Autor