dinheiro

Marido de Jojo Todynho rebate acusações sobre dinheiro da cantora e relata quem sustenta a família; confira

Lucas Souza vem sempre sendo criticado nas redes sociais por causa do casamento com a cantora

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 25/05/2022 às 17:11
Reprodução/Instagram
Jojo Todynho e Lucas Souza se casaram em janeiro, depois de cinco meses de namoro - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Lucas Souza, marido da cantora Jojo Todynho, foi nas redes sociais para negar um boato que vem circulando nas redes sociais sobre o sustento de seu relacionamento.

Tenente do Exército, Lucas fez questão de afirmar que 'nunca tinha sido sustentado por Jojo', e relatou como era sua vida financeira com a cantora: "Trabalho desde os meus treze anos. Nunca precisei ser bancado ou bancar alguém. Quando você casa, é uma relação. Tal pessoa paga tal conta, e tal pessoa paga a outra. Hoje em dia eu trabalho", disse.

O rapaz detalhou um pouco do seu emprego e disse que sabia o quanto seria criticado ao começar um relacionamento com Jojo.

"Sou oficial do exército, tenente do Exército. Trabalho, vou continuar trabalhando. Ninguém nunca pagou as minhas contas, e nem nunca vai pagar. O dinheiro da Jojo é dela e o meu é meu. Acabou", afirmou.

Ainda sobre o relacionamento dos dois, Lucas disse que as críticas que recebiam como casal seria por causa da cor da cantora. Jojo é uma mulher negra e Lucas um homem branco.

"A gente nunca faz mal a ninguém e nem nunca comenta da vida de ninguém, mas é triste saber que essas críticas vem todas por causa da cor dela. Nenhum casal recebe tanta crítica que nem a gente desde que a gente começou a namorar", desabafou.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)

Comentários

Últimas notícias