confira

Jojo Todynho se pronuncia após recusar convite para 'Farofa da Gkay': 'casamento é algo sério'

A cantora utilizou sua rede social para explicar os motivos da sua ausência no evento

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 23/05/2022 às 12:06 | Atualizado em 23/05/2022 às 12:07
Notícia
X

Dando um fim aos boatos, a cantora Jojo Todynho decidiu falar publicamente sobre ter recusado o convite para a 'Farofa da Gkay', festa da influenciadora Gessica Kayane. A festa é famosa por reunir diversas personalidades da internet e render várias polêmicas.

Através do seu Instagram, a artista explicou que não vai ao evento por respeito ao seu casamento. "Não, não é por causa dele. É respeito. E eu acho que, quando a gente escolhe casar, tem certos ambientes que não são mais... 'Ah, mas vai vários casais lá', problema de vários casais, eu não sou todo mundo [...] Eu fiz a escolha de casar e levar o meu relacionamento a sério. Eu me conheço. Para eu acabar com a Farofa... não me custa. Nem tudo que é lícito lhe convém", começou ela.

Na sequência, Jojo apontou a falta de privacidade como um dos motivos para recusa do convite. "Aí você tá ali, e as pessoas já vêm com a câmera na tua cara. Eu não sou simpática. Eu não sou nada legal. Então, assim, eu saio da minha paciência, que eu já não tenho, num piscar de dedo".

A apresentadora, no final, completou: "E outra coisa, não preciso de mídia, não. Tô fora, boa curtição para quem vai, aproveita, se joga. Mas eu acho que casamento é algo sério para mim. Eu me conheço, então a gente evita".

Tags

Autor