traição

Rodolffo admite que traiu Rafa Kalimann durante casamento: 'eu era menino demais'; confira

O cantor sertanejo falou sobre o término com a apresentadora

Vinicius Mariano
Vinicius Mariano
Publicado em 26/05/2022 às 10:22 | Atualizado em 26/05/2022 às 10:25
Reprodução/Youtube
Rodolffo confessa que traiu Rafa Kalimann - FOTO: Reprodução/Youtube

Na última quarta-feira (25), em um vídeo que foi ao ar no Youtube pelo canal "Matheus Mazzafera", o cantor sertanejo Rodolffo revelou que traiu a apresentadora Rafa Kalimann, sua ex-esposa.

De início, o cantor sertanejo contou que os dois, atualmente, são amigos e se respeitam muito. Depois, falou um pouco sobre o término.

"Cara, é muito bizarro falar isso, o nosso término, perante os términos que a gente vê geralmente na rua acontecer, tanto dos meus amigos quanto das amigas… O povo sofre demais. E da nossa parte assim, eu acho que a gente foi muito maduro, sabe”, disse.

“Olhando pra trás assim, foi em 2018, eu falo que é exemplo de término de casal porque a gente não se alfinetou, sempre torceu um pelo outro, e aí passou um tempo de maturação no pós-término e a gente virou amigo”, completou.

Durante a conversa, o youtuber questionou o cantor sobre o motivo do término. Ele, por sua vez, confirmou a traição. "Chifre da minha parte, você acredita? Eu era menino demais", contou. Logo em seguida, Matheus rebateu: "Essa resposta não é desculpa". Rodolffo, então, se explicou: "Não, eu falo de juízo".

Comentários

Últimas notícias