
Nesta quarta-feira (25), o apresentador Rafinha Bastos criticou a atitude do G1, portal de notícias da Rede Globo, após publicar uma reportagem sobre a morte do influenciador brasileiro Jesse Koz e seu cachorro Shurastey, que faleceram em um trágico acidente de carro.
Através da sua conta no Twitter, o humorista mostrou sua indignação e xingou o portal de notícias. "Porque mostra isso? Qual o sentido? Imprensa filha da put* alimentando curiosidade mórbida de gente idiota", escreveu.
Na publicação, ele também compartilhou a chamada da matéria do G1, que diz: "Imagens mostram como ficou o Fusca de influenciador que morreu em acidente com cachorro nos EUA".
Porque mostrar isso? Qual o sentido? Imprensa filha da puta alimentando curiosidade mórbida de gente idiota. pic.twitter.com/4K1UNbN5uT
— Rafinha Bastos (@rafinhabastos) May 26, 2022
Nos comentários do tuíte, os internautas dividiram opiniões sobre a situação. Alguns ficaram contra Rafinha, apontando o tipo de humor defendido por ele.
Um cara que prega o humor sem limite (ainda que ofenda o próximo) querendo limitar o jornalismo.... vai entender!
— Kadu (@Kduesquisofreni) May 26, 2022
Outro internauta afirmou que a atitude do humorista só potencializa o que ele criticou.
Aí tu forçou a barra, pq sempre foi mostrado imagens de acidentes de carro. Outra: tu atiçou a curiosidade, muito mais pessoas foram lá ver exatamente por causa do teu tweet, eu incluso. Vi por curiosidade, pq em princípio, a culpa infelizmente foi do Jesse.
— MICHΞL ???????? (@mvpm1chel) May 26, 2022
Já outro seguidor, concordou com a opinião do apresentador.
Na boa Rafinha, eu estava tão incrédulo que isso tinha acontecido que só fui acreditar mesmo depois de receber as imagens do acidente no WhatsApp. Parece que perdi um amigo muito próximo. Triste demais tudo isso. Mas vc está certo, todo mundo para, para ver o caos.
— Thiago Arruda (@ThiagoArruda51) May 26, 2022
Comentários