triste

Simaria informa morte de familiar e se emociona: 'perdi uma tia que amo muito'

Por conta de um compromisso em Miami, a cantora não pôde comparecer ao velório da tia

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 26/05/2022 às 12:42 | Atualizado em 26/05/2022 às 12:43
Notícia
X

Na noite desta última quarta-feira (25), a cantora Simaria, da dupla com Simone, emocionou todo mundo nas redes sociais ao comunicar o falecimento da sua tia Maria.

Através da sua conta no Instagram, a sertaneja compartilhou as últimas memórias ao lado da tia. "Tia Maria, estou longe, mas meu coração e minha alma estão aí com a Senhora. Sei que agora está com meu pai, seu irmão, por quem você chorava toda vez que me encontrava afinal, também sentia muito a falta dele", iniciou na legenda.

"Escrevo em lágrimas, com o coração dilacerado, mas agradeço a Deus, por poder te proporcionar uma partida digna, pois era como gostaria que o seu irmão tivesse tido. O que me consola, é saber que agora a senhora está ao lado do meu pai, tio Zé, tio Fifa, minha avó Cizina e meu avô Luís. Lembrarei sempre com muito amor, descanse em paz Tia Maria!", finalizou.

Nos comentários, comovidos com a situação, os admiradores da cantora deixaram mensagens de carinho e conforto. "Meus sentimentos a todos amigos e familiares", escreveu uma. "Deus conforte o coração de vocês, minha linda", comentou outra.

Já nesta quinta-feira (26), ainda abalada, ela apareceu na rede social e gravou uma sequência de stories. "Ontem foi um dia muito duro para mim, porque eu perdi uma tia que eu amo muito, irmã do meu pai. Bom, ainda tá sendo duro, mas a vida continua e a gente não pode parar", disse.

Na sexta-feira (27), a dupla sertaneja realiza um show em Miami, na Flórida. Por conta disso, não puderam comparecer ao velório. "Eu gostaria de estar lá com ela, mas a vida é assim, tenho que trabalhar. O compromisso tá aí, e eu tenho que cumpri", finalizou.

Tags

Autor