Desculpas?

Após treta, Simaria dá luxuoso presente a Simone; valor surpreende; veja

Simone e Simaria repercutiram bastante nos últimos dias depois de protagonizar uma treta no Programa do Ratinho, do SBT

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 25/05/2022 às 19:25
Notícia
X

Quem acompanhou as redes sociais nos últimos dias, pode ver que os nomes de Simone e Simaria ganharam os holofotes. Tudo porque as duas irmãs - que integram uma dupla sertaneja - protagonizaram uma briga durante a gravação do "Programa do Ratinho", do SBT

Mas, ao que tudo indica, isso não passou de um mero desentendimento entre irmãs e já ficou no passado. Nessa terça-feira (24), dia de seu aniversário, Simone ganhou um presente da irmã, Simone. O objeto escolhido pela sertaneja nada mais foi do que uma bolsa de grife.

O momento foi todo registrado em seus Stories do Instagram "Gente, vocês lembram que a Simaria pegou no meu pé por causa da mala, né? Vocês não estão entendendo o que ela fez no meu aniversário! Olha o que a Simaria me deu de aniversário!", revelou Simone.

Qual o preço/valor da bolsa de grife de Simone?

Simaria apostou em uma bolsa de uma marca francesa para presentear a irmã. Inclusive, o adorno ostentado agora por Simone custou R$ 17 mil.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simone Mendes (@simoneses)

"Ela merece! Uma cantora fina, multimilionária!", respondeu Simaria. "Eu amei! Eu estou emocionada! Eu ganhei essa mala riquíssima! Eu economizei, eu ganhei uma mala! Estou feliz", finalizou Simone.

TRETA SIMONE E SIMARIA; RELEMBRE

A dupla sertaneja se envolveu em uma discussão. Por um momento, o apresentador Ratinho pensou que as duas estavam encenando a briga, mas logo percebeu que a polêmica era séria

"Só um minuto. Segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês... Vou procurar a melhor forma", iniciou Simaria.

"Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos, Eu estava orando e pedindo pra Deus me dar voz pra eu cantar", complementou a cantora.

Simone é interrompida pela irmã

Simone, logo em seguida, fala: "para desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado...", mas logo é interrompida pela irmã.

"Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer", disse.

OUÇA O AUDIO:

Tags

Autor