DINHEIRO

Quanto é a fortuna de Ivete Sangalo? Valor bilionário choca fãs; descubra

Cantora com mais de 20 anos de carreira, Ivete Sangalo se consolidou na música

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 27/05/2022 às 11:30
Notícia
X

Ivete Sangalo, um dos grandes nomes da música brasileira, completa 50 anos de idade nesta sexta-feira (27). A artista, inclusive, se apresenta em um show para celebrar a data, que acontece em Juazeiro do Norte, local onde nasceu.

Com shows lotados e uma figura quase carimbada nos carnavais do Brasil, a cantora acumula uma fortuna bilionária que choca com o valor.

Sucesso não só nos palcos, os contratos de Ivete Sangalo lhe rendem um bom patrimônio. Além disso, Veveta também detém de imóveis e aplicações - o que faz sua fortuna ser ainda maior.

Qual a fortuna de Ivete Sangalo?

Estima-se que a fortuna de Ivete Sangalo, atualmente, seja em torno de R$ 1,3 bilhões.

Recentemente, inclusive, o assunto sobre os patrimônios da cantora veio à tona por conta de uma publicação do filho da artista, Marcelo.

Pelo Instagram, o herdeiro informou que colocou seu PlayStation 4 à venda para que pudesse comprar sua prancha de surfe. A situação divertiu os internautas.

Quanto Ivete Sangalo cobra por show?

Outra curiosidade levantada pelos fãs da cantora é o valor do cachê cobrado por show. De acordo com o Observatório dos Famosos, Ivete Sangalo cobra R$ 300 mil por apresentação.

Tags

Autor