Viva, Veveta

IVETE SANGALO: revelado quem vai apresentar o especial de 50 anos da cantora na Globo

Aniversário de 50 anos de Ivete Sangalo vai ser comemorado em um programa ao vivo

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 25/05/2022 às 20:23
Notícia
X

Ivete Sangalo vai completar 50 anos e, para comemorar o momento, a cantora ganhou um especial na TV Globo, onde participa como apresentadora do reality show The Masked Singer Brasil. O programa, aliás, vai ser transmitido ao vivo direto da cidade de Juazeiro, cidade natal da artista, na Bahia.

Nesta quarta-feira (25), a TV Globo anunciou quem vai apresentar o especial de 50 anos de Ivete Sangalo no canal. De acordo com o Gshow - portal de entretenimento da emissora -, Érico Brás vai ser o responsável por comandar a atração e interagir com os telespectadores.  

De imediato preparei minha mente e meu espírito para que eu seja fogos no meio dessa celebração, que é tão merecida e, segundo a minha intuição, vai ser uma das melhores festas que a gente já fez"

Érico Brás, apresentador, ator e amigo de Ivete Sangalo

HORÁRIO: quando vai passar o especial de Ivete Sangalo na Globo?

Cabe lembrar que o especial de 50 anos de

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo)

">Ivete Sangalo vai ser exibido na próxima sexta-feira (27), logo após a novela "Pantanal", às 22h30. A transmissão, inclusive, vai continuar no Multishow, a partir das 00h10.

Citação

De imediato preparei minha mente e meu espírito para que eu seja fogos no meio dessa celebração, que é tão merecida e, segundo a minha intuição, vai ser uma das melhores festas que a gente já fez&quo

Érico Brás, apresentador, ator e amigo de Ivete Sangalo

Tags

Autor