Programação

PANTANAL 2022: veja resumo do capítulo de hoje, 27/05; que horas começa Pantanal nesta sexta?

Programação da TV Globo mostra horário de exibição de Pantanal 2022 de hoje

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 27/05/2022 às 19:19 | Atualizado em 27/05/2022 às 19:23
X

Novela das nove da TV Globo, "PANTANAL" tem conseguido bons números de audiência. Principalmente agora que a trama pegou embalo e muitas reviravoltas têm acontecido.

Vale pontuar que esta é uma remake da produção que foi exibida em 1990.

Resumo do capítulo de hoje, 27/05

Tadeu prepara o avião para levar Tibério ao hospital a mando de José Leôncio. Levi é ameaçado de morte por Trindade. Muda fica com o sentimento de culpa pela situação de Tibério. Juma é impedida de matar Levi por Trindade. Irma fica impactada com José Lucas.

José Lucas de Nada é dispensado por Túlio de sua comitiva. Tudo porque Túlio quer que o peão aceite o convite de José Leôncio. Jove ordena que os peões não façam nada contra Levi. Ele ainda ressalta que todos devem aguardar a volta de Jose Leôncio.


Filó percebe que Juma ainda não fez sexo com Jove e se oferece para conversar com ela. Irma elogia Jove. Muda promete soltar Levi se ele lhe ajudar com a vingança contra Tenório. José Leôncio é carinhoso com Tadeu. Jove é cobrado por José Leôncio pela fuga de Levi.

 

TV Globo
Personagens Trindade e Irma, em 'Pantanal' - TV Globo
 

Você está assistindo a novela Pantanal?

A que horas começa PANTANAL hoje?

Como a grade de programação da emissora não é fixa, o canal muda alguns de seus horários. Nesta sexta-feira (27), "PANTANAL" vai começar em seu horário habitual.

Que horas; horário; Pantanal; hoje, 27/05

A programação da TV Globo informa que a novela "PANTANAL" vai começar logo após o Jornal Nacional

O telejornal do horário nobre está previsto para acabar às 21h29. A novela será exibida até às 22h34, quando vai começar o "Especial Ivete 50 anos". 

Tags

Autor