QUEM DIRIA

Após treta com Zé Neto, Anitta manda indireta sobre tatuagem "no tororó"; veja o que disse a cantora

Cantora ironizou a tatuagem íntima que realizou e a repercussão desde então

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 29/05/2022 às 9:19
Notícia
X

Parece que a confusão envolvendo o cantor Zé Neto e a tatuagem íntima de Anitta continua rendendo. Dessa vez, a funkeira ironizoua repercussão do caso após o ramo sertanejo ser atingido por uma 'crise'.

Tudo começou quando a dupla de Cristiano criticou não só Anitta como também a Lei Rouanet, durante um show. Após isso, alguns cantores como a própria dupla e Gusttavo Lima vem sendo investigados pelo alto cachê cobrado em shows de cidades pequenas.

Pelo Twitter, Anitta não citou diretamente as investigações, mas relembrou que tudo isso começou por conta da sua tatuagem anal.

Anitta comenta sobre tatuagem íntima

"E eu achando que tava só fazendo uma tatuagem no tororó", brincou a funkeira na rede social. Assim, subtende-se que a cantora não esperava a repercussão sobre isso, nem que o comentário de Zé Neto levaria a uma grande investigação.

Para se ter noção, Gusttavo Lima é um dos centros dessa discussão. Isso porque foi averiguado que o cantor recebe um cachê entre R$ 800 mil e R$ 1,5 milhão em cidades com até 8 mil habitantes ou menos.

Tags

Autor