Influenciador

RODRIGO MUSSI NO FANTÁSTICO: como Rodrigo Mussi ficou famoso? Veja o que aconteceu

Rodrigo Mussi ficou internado em estado grave depois de sofrer acidente

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 29/05/2022 às 21:12 | Atualizado em 29/05/2022 às 21:13
Notícia
X

Rodrigo Mussi viveu momentos bem delicados nos últimos dias. Isso porque o gerente comercial de 26 anos sofreu um acidente de carro no dia 31 de março de 2022. Ele, inclusive, é um dos convidados do "Fantástico", da TV Globo, neste domingo (29). 

Depois de dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas de São Paulo, Rodrigo Mussi finalmente recebeu alta hospitalar no dia 28 de abril após várias cirurgias. Ao ser arremessado para fora do carro durante aquela madrugada, Rodrigo teve traumatismo craniano e fraturas múltiplas.

COMO RODRIGO MUSSI FICOU FAMOSO?

Rodrigo até janeiro de 2022 era anônimo. Ele ficou conhecido depois que participou do Big Brother Brasil 2022 (BBB 22). Mussi, aliás, ganhou bastante destaque nessa edição do reality por se mostrar bastante jogador, ao contrário do que os seus colegas de confinamento queriam. 

Por isso, ele terminou sendo um dos indicados ao segundo paredão do BBB 22. Naquela semana, Rodrigo Mussi ficou isolado dos demais integrante da casa e o público julgou melhor eliminá-lo, com 48,45% dos votos. Assim, ele foi o segundo eliminado do BBB 22.

Depois que saiu do programa apresentado por Tadeu Schmidt, Rodrigo - que era gerente comercial - levava a vida como influenciador digital. Mas, no dia 31 de março terminou se envolvendo no grave acidente. 

QUEM É RODRIGO MUSSI?

Natural de São José do Campos, interior de São Paulo, Rodrigo tem 36 anos. O ex-BBB 22 é formado em Administração e trabalhava como gerente comercial. Aos 18 anos, foi morar sozinho e já morou na Austrália.

Ficou no exterior por três anos e trabalhou como pedreiro, modelo e jogador de futebol pela universidade onde cursou pós-graduação em Marketing. Em 2017 voltou para o Brasil para começar do zero. Entrou para a indústria farmacêutica, e como se destacou, foi chamado para ser gerente multinacional.

Rodrigo Mussi é solteiro e não tem filhos.

BBB 22: Tadeu Schmidt fala sobre o acidente de Rodrigo Mussi

Tags

Autor