ASSALTO

Marido de Carlinhos Maia, Lucas Guimarães fala sobre assalto milionário: 'alguém sabia'

Assaltantes levaram quantia extraordinária. Inclusive, um cofre que tinha no apartamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 29/05/2022 às 23:04 | Atualizado em 29/05/2022 às 23:09
Notícia
X

Este domingo (29) foi de muita tristeza para Carlinhos Maia e seu esposo, Lucas Guimarães. Isso porque o apartamento dos dois na Praia de Lagoa da Anta, em Maceió, Alagoas, foi assaltado

As informações foram confirmadas pelo próprio Lucas Guimarães - que está em Cancún a trabalho - a coluna de Léo Dias, do Metrópoles. Pelas redes sociais, o influenciador comentou o assunto e disse que, quem praticou o crime, sabia que ele e Carlinhos Maia não estava no apartamento.

"Vamos descobrir tudo, isso está estranho demais, mas Deus nos mostrará a verdade. Vão-se os anéis e ficam-se os dedos. A verdade vai aparecer. Alguém sabia dessa informação, vamos descobrir tudo", prometeu descobrir Lucas Guimarães.

Enquanto o marido está trabalhando, Carlinhos Maia estava internado em um hospital particular de Aracaju para fazer um procedimento estético. 

Valor milionário foi roubado; veja

A um jornalista da coluna, Lucas Guimarães revelou que aproximadamente R$ 5 milhões foram roubado entre joias, relógios e dinheiro em espécie durante o assalto. 

"Levaram mais de R$ 5 milhões, joias… Tinha um cofre, levaram o cofre", avaliou Carlinhos à coluna. O apartamento do marido de Lucas Guimarães está entre os mais luxuosos da cidade e ocupa um andar inteiro do condomínio.

>> CONTINUE LENDO: Marido de Carlinhos Maia, Lucas Guimarães fala sobre assalto milionário: 'alguém sabia'

Tags

Autor