segundo filho

Tatá Werneck revela desejo de ter segundo filho com Rafa Vitti no 'Domingão com Huck'; confira

A humorista falou sobre a vontade de aumentar a família durante a participação no programa

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 30/05/2022 às 11:02 | Atualizado em 30/05/2022 às 11:03
Notícia
X

Na noite do último domingo (29), Tatá Werneck realizou uma participação especial para o programa 'Domingão com Huck', comandado por Luciano Huck. Nele, a humorista falou sobre os impactos da maternidade e a vontade de ter um segundo filho com o seu marido, Rafa Vitti.

"Ela tirou um escudo de mim. Aprendi a chorar, a me permitir, a me emocionar... Ela me transformou muito, é o grande amor da minha vida. Sou muito apaixonada por ela. Agora ela fala: 'Mamãe, você é muito doidinha, sabia?'. Ensinei ela falar rabo em vez de bumbum. Ela é muito maravilhosa!", contou.

Na sequência, surpreendendo todo mundo, Tatá revelou o desejo de ter mais um filho. No entanto, ela confessou ainda pensar sobre o assunto devido a sua última gravidez, que foi bem difícil.

"Quero ter mais filhos, sim, mas eu tive uma gravidez muito difícil. Sei que a Jéssica (Ellen) está dançando grávida, eu gravei o 'Lady Night' grávida e foi super difícil. Acho importante não romantizar porque algumas gestações são complicadas, então penso um pouco nisso, mas quero muito ter porque tenho um irmão e acho importante", ressaltou.

Tags

Autor