trauma

Em entrevista para o 'Fantástico', ex-BBB Rodrigo Mussi revela trauma de infância e choca telespectadores; confira

O influenciador deu entrevista exclusiva ao Fantástico deste domingo (29) após acidente

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 30/05/2022 às 10:32 | Atualizado em 30/05/2022 às 10:40
Notícia
X

Em sua primeira aparição na TV após o trágico acidente de carro, Rodrigo Mussi surpreendeu os telespectadores do 'Fantástico', da TV Globo, ao revelar um trauma do passado. A entrevista aconteceu no último domingo (29) e foi comandada pelo repórter Maurício Ferraz.

Durante a conversa, o influenciador recordou de momentos da convivência de quando ainda morava com seus pais. Segundo ele, seus responsáveis bebiam frequentemente.

“Meus pais viviam bêbados se agredindo na minha frente e minha mãe me deixava com uma mulher que abusava de mim. Aos 11 anos minha mãe me expulsou de casa, depois fui com meu pai, que me expulsou com 17”, revelou.

Em seguida, Rodrigo ainda revelou que o abuso sexual começou quando ele tinha aproximadamente 5 anos de idade pela babá. A violência durou cerca de três anos.

“Tenho algumas lembranças desse abuso. Umas das poucas coisas que eu tenho da infância. Não sei como que a gente cresceu. Isso daí foi muito difícil", contou.

A revelação do ex-BBB chocou os telespectadores do programa, que logo se manifestaram sobre o ocorrido.

Outra internauta apontou a banalização do abuso contra meninos, falando que, em alguns casos, não é levado com seriedade.

Tags

Autor