PERIGO

ROUBO CARLINHOS MAIA: Polícia de Alagoas dá novos detalhes sobre o assalto; saiba mais

O humorista e o marido, Lucas Guimarães, não estavam em casa no momento

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 30/05/2022 às 13:27
Notícia
X

O assalto no apartamento luxuoso de Carlinhos Maia chocou os fãs na noite de domingo (29). Nem o humorista nem Lucas Guimarães estavam presentes no local quando eles invadiram. O imóvel fica localizado em um condomínio, em Maceió.

A Polícia Civil de Alagoas participou de uma coletiva de imprensa na manhã desta segunda (30) e revelou que já tem alguns detalhes sobre o caso.

Eles contaram que as autoridades foram acionadas horas depois do roubo, e que ao chegarem lá perceberam que o apartamento estava arrombado.

Foi possível ver nas câmeras de segurança que se tratavam de um homem jovem e uma mulher.

"Essas informações foram evoluindo e já indicam que duas pessoas (participaram), pelo menos, a gente vê nas imagens que se trata de uma pessoa jovem e provavelmente jovem e uma mulher que adentraram esse empreendimento", disse.

A Polícia contou ainda que o apartamento possui muitos pontos cegos, ou seja locais que a câmera não consegue captar. E que isso pode ter ajudado os bandidos entrarem no local. 

Além disso, falhas no sistema de segurança e vigilância também ajudaram o crime. As autoridades trabalham com a possibilidade de pessoas próximas do casal terem participado.

O que aconteceu no apartamento de Carlinhos Maia?

O assalto aconteceu na madrugada do último domingo (29) no apartamento do humorista que fica localizado em um condomínio de luxo, em Maceió (AL).

Os ladrões roubaram cerca de R$ 5 milhões em relógios, joias e dinheiro, além de um cofre portátil. Carlinhos e Lucas desconfiam que alguém próximo a eles, sabiam da ausência dos dois em casa e aproveitaram a situação.

Tags

Autor