SITUAÇÃO TRISTE

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães acreditam que assalto foi planejado por alguém próximo; saiba mais detalhes

O assalto aconteceu na madrugada do último domingo (29), em Maceió

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 30/05/2022 às 8:42
Notícia
X

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães tomaram um susto na madrugada do último domingo (29). O casal foi alvo de um roubo milionário em um condomínio de luxo, em Maceió. Ambos não estavam em casa quando o assalto aconteceu.

O casal desconfia de alguém próximo como mandante do crime, já que a data escolhida para o roubo aconteceu quando estavam longe de casa. Carlinhos foi submetido a uma cirurgia plástica, enquanto Lucas estava em viagem para Cáncun.

Segundo informações do colunista Léo Dias, do Metrópoles, o alarme do prédio foi acionado quando o apartamento foi invadido. Mas alguém pediu para a ronda do condomínio voltar. "Tá muito estranho, foi alguém de dentro", disse Lucas.

Como foi o assalto no apartamento de Carlinhos Maia?

O roubo aconteceu na madrugada do último domingo (29). Os bandidos levaram cerca de R$ 5 milhões em joias, dinheiro, relógios, até um cofre foi levado.

O apartamento de Carlinhos e Lucas fica em um condomínio luxuoso em frente a praia de Lagoa da Anta, em Maceió (AL). O Boletim do Ocorrência foi registrado na OPLIT (Operação Policial Integrada Litorânea), mas as investigações seguem em segredo.

"Estou devastado. A vida toda nunca tive dinheiro e nunca precisei fazer isso! Não sei o que dizer. Devastado. Meu lar", escreveu o humorista nas redes sociais.

Tags

Autor