DANOS

ROUBO CARLINHOS MAIA: Influenciador faz apelo e ameaça assaltantes: 'Vocês serão encontrados'

Carlinhos Maia teve seu apartamento roubado no domingo (29)

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 30/05/2022 às 15:09
Notícia
X

Carlinhos Maia voltou a falar sobre o roubo que aconteceu em seu apartamento, em Alagoas, e deixou um prejuízo milionário. Dessa vez, o influenciador falou sobre os itens que foram levados e mandou um recado diretamente para os criminosos.

Além de dinheiro vivo, também foram levados relógios e joias. O crime aconteceu na madrugada do domingo (29), enquanto Carlinhos Maia e o marido, Lucas Guimarães, estavam fora do Brasil.

Pelo Instagram, o humorista publicou fotos dos itens que foram levados e mandou um recado para os assaltantes.

Carlinhos Maia faz apelo

"Peço encarecidamente para que os que assaltaram nossa casa abandonem as coisas em qualquer lugar porque vocês serão encontrados. Podem ter certeza", disparou o influenciador.

O apartamento de Carlinhos Maia foi arrombado e furtado e, até agora, sabe-se que um homem e uma mulher estão envolvidos.

Diamantes numerados

Nos Stories, o marido de Lucas Guimarães ainda compartilhou o print de uma conversa, onde mostra que os diamantes de um dos seus colares roubados estão numerados a laser.

"Sendo assim em qualquer lugar do mundo que ele estiver, mesmo se forem desmanchar a joia e fazer outras joias, a numeração estará em cada diamante", disse o amigo de Carlinhos, identificado com Paulo.

Reprodução/Instagram
Stories de Carlinhos Maia sobre o roubo - Reprodução/Instagram

Tags

Autor