live

Em live, Gusttavo Lima chora e desmente acusações de irregularidades: 'Aqui não existe coisa errada'

Recentemente o cantor se envolveu em polêmicas devido aos shows contratados por prefeituras

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 31/05/2022 às 8:20 | Atualizado em 31/05/2022 às 13:59
Notícia
X

Na noite da última segunda-feira (30), Gusttavo Lima surpreendeu os fãs ao abrir um live pelo Instagram para falar sobre as recentes polêmicas envolvendo os shows contratados por prefeituras. Nela, o cantor também se mostrou abalado e chegou chorar.

Com uma transmissão que durou cerca de 21 minutos, no começo, o sertanejo afirmou não entender a perseguição e as inverdades sobre ele, falando, em seguida, sobre sua índole.

"Diante de tudo isso que está acontecendo, muitas inverdades sobre meu nome, sobre minha carreira. Vocês sabem da minha índole, do meu caráter. Quando a gente mexe com honra e caráter, tem pessoas por trás, então queria que vocês tivessem mais cuidado", contou.

Outro ponto tocado por Gusttavo em sua live foi sobre os shows contratados por prefeituras.

"Nunca me beneficiei sobre dinheiro público, empréstimo, ou algo do tipo. Minha vida foi sempre trabalhar. Em 2019 fiz quase 300 shows. Temos uma equipe gigantesca. Eu não compactuo com dinheiro público, sou um cara que tenho meus impostos em dia [...] Sobre shows de prefeituras, acho que todos os artistas já fizeram ou fazem shows de prefeituras e isso, na minha forma de pensar, é sobre valorizar nossa arte. Se o que a gente tem é nossa música, nossa voz, a gente ganha dinheiro com isso", afirmou.

Ela ainda desmentiu qualquer tipo de irregularidade que andam envolvendo seu nome.

"Aqui não existe coisa errada. Aqui existe apenas um lema: trabalho, trabalho, trabalho. Tudo que conquistei saiu daqui [da voz]", disse.

Assista a live na íntegra:

 

Tags

Autor